1 2 3 4

1 de abr. de 2013

Arkham City - Cap. 2

Olá personas :3 Tudo bem com vocês? Vou poupa-los de piadinhas toscas de 1º de abril e ir direto para o assunto. Estou continuando com a série e eu espero que vocês gostem. 
Eu entrei, com a cabeça baixa, talvez achassem que não havia sido eu se eu me mostrasse mal. Porém, quando levantei minha cabeça e fiquei surpresa, boquiaberta. A minha frente, não estava o diretor, mas sim Arlequina (a namorada do Coriga) sentada com as pernas cruzadas na mesa, junto com seus capangas mascarados. Eu olhei para trás, com uma cara meio surpresa e meio indignada, e o guarda não reagiu, apenas continuou ali, bloqueando a porta. 
Eu não sabia o que fazer, fiquei ali parada, enquanto Arlequina me estudava dos pés a cabeça, eu sentia que logo logo ela mandaria aqueles homens me fuzilarem. Mas afinal, o que eu estava fazendo ali? O que ela estava fazendo ali?
Talvez ela tenha notado a minha confusão e começou a falar:
- Ora, ora...  Olhe quem temos! Você sabe muito bem porque está aqui não sabe?
Fiquei parada, não sabia como reagir. Eu estava me sentindo estressada, talvez eu devesse tentar driblar o guarda e sair por aquela porta. Talvez eu devesse falar alguma coisa, talvez eu devesse atacar ela, tantos "talvezes", tantas opções, nenhuma solução. Por fim, ela continuou falando: 
- Eu não sei se você sabe. Mas Sr.C, meu querido, ele está organizando uma grande comoção. Um jeito de todos vocês saírem daqui e irem para um lugar onde tudo será melhor. 
- Mas, como você está aqui? Por que eu? 
- Ohh querida! Tão ingênua, não acredito que você passou anos aqui. Os guardas são tão bobos quanto você, é muito fácil conseguir um uniforme e se passar por um segurança! 
- Ok, mas como que iremos sair daqui?
- O governo está organizando um projeto. A ideia é mandar todos os internos de Arkham Asylum e da prisão de Gotham para o lado abandonado da cidade. Os dois lados serão separados por um muro e terá vigilância constante, porém será uma hierarquia entre nós. Mas não é assim que o projeto está sendo apresentado, mas isso não importa, o que importa agora mesmo é você. 
Ta pequeno, mas depois eu continuo. 

2 comentários:

Nayanna disse...

MELDEEEUS ,' alerquina *0*

Tipo assin amo ella ,' naum por ser a namorada do coringa u-u ,mas me inspiro muito nela (:

Ben cont . Goostei fiquei meio confusa , mas gostei devia ser un pokin maior ,' mas e melhor deixar no suspense '0'

garotaperigosa.blogspot.com

M.campanello disse...

MAISSSS, eu quero muito mais dessa série!

XOXO :D
jovenclube(.blogspot.com.br)