Hey povo :) Eu vou parar de me desculpar por ficar dias sem postar, porque sou muito instável (ou não) e ás vezes eu fico semanas seguidas sem postar e não quero que toda a postagem comece com desculpas. AVISO: Minha irmã mais velha criou um blog e adivinha quem escolheu o nome (me \O/) e eu quero que visitem para encher o saco dela ou fazer sei lá o que e.e : O Guia do Pocheteiro das Galáxias
Geralmente, para falar sobre um jogo você tem que fechar ele, mas como eu não sigo as regras gerais, decidi fechar o jogo sem nem ter terminado. Não se preocupe, aqui é área livre de spoilers porque eu não vou falar da história (pelo menos não toda - hihi) mas da jogabilidade, gráficos e coisas do tipo.
Sobre o jogo: Enslaved: Odyssey to the West é uma ação/aventura vivida em um mundo pós-apocalíptico dominado por robôs. O jogo segue os dois protagonistas - Trip e Monkey - que após fugirem de uma nave desconhecida eles ficam ligados entre si por suas vidas ~ tam tam tam ~
Curiosidade: Enslaved pode ser comparado a Dragon Ball. A razão para citarmos a obra de Akira Toriyama é bem simples. Assim como o famoso mangá/anime, o jogo é inspirado na lenda da Jornada para o Oeste, uma história popular da China que se originou no século XVI.
Curiosidade: Enslaved pode ser comparado a Dragon Ball. A razão para citarmos a obra de Akira Toriyama é bem simples. Assim como o famoso mangá/anime, o jogo é inspirado na lenda da Jornada para o Oeste, uma história popular da China que se originou no século XVI.
Mini-spoiler: No começo, os dois parecem não ir muito com a cara do outro, mas essa situação se reverte depois de algum tempo e o jogo começa a mostrar os avanços no relacionamento dos nossos dois queridos protagonistas ♥
O que marcou o jogo: Gráficos - Eu levo bem em conta os gráficos do jogo, e esse dai foi dos bons :) Não vou falar que foi dos melhores, porque eu sou me acho critica de vídeo-games e ainda sou novata na área.
Jogabilidade - Não é a das melhores. Mas a mistura de luta e escalada simplesmente me fez amar o jogo. Outra coisa que eu adorei, é a interação entre os personagens, você ajudando a Trip e ela te ajudando.
O que eu não gostei no jogo: Câmera: Eu reclamo sobre a posição da câmera em quase todo o jogo que eu jogo, esse não foi uma exceção. A câmera atrapalha muito na hora de lutar ou de fugir de um inimigo.
Trip: O guria teimosa .-. Aposto que ela só quer ferrar com a vida do Monkey. Porém, ela ajuda ele as vezes. Mas, de qualquer forma, quem é que coloca uma "tiara da morte" em alguém e que que a pessoa seja sua amiga ~ isso era para ser uma piada ~
Mais informaçõesultra megainteressantes sobre o jogo aqui. Peguei algumas informações daqui também (www).
Um comentário:
Meu melhor amigo joga esse jogo ,' nunca fui viciada pois naão teve muita paciencia , mas pelo que vooc fala parece bom ^^ ,, vou jogar mais uma vez e ver noque da (:
garotaperigosa.blogspot.com
Postar um comentário