Hello pessoinhas ~ le eu sendo fofa ~ :3 Tenho que avisar que eu vou começar a postar meus textos aqui no blog e fazer uma série \O/ Mas por enquanto eu só vou escrever e salvar no meu computador mesmo.
Tudo bem com vocês? (cri... cri...) Vocês devem estar se perguntando porque eu tive a cara de pau de aparecer aqui depois de ficar dias sem postar, né mesmo? Saibam que eu vim aqui para dizer que abandonei o blog só que não. Pois bem, hoje eu vim postar de novo, a tão querida tag X_X. E hoje, eu vim falar de creepypastas \O/ Com certeza, um dos meus assuntos favoritos.
O que é uma creepypasta? É um termo usado para definir histórias da internet que contem coisas paranormais e macabras, elas podem ser ou não verdadeiras (mentira). Mas, basicamente, é aquilo que vai te deixar três noites sem dormir.
Onde eu posso achar essas creepypastas? Na verdade, tem vários sites onde da para achar essas coisinhas, mas os meus favoritos são Medo B, onde tem creepypastas, vídeos e várias outras postagens relacionadas a coisas assustadoras, e também o Creepypasta Brasil que como o nome diz posta creepypastas.
Como faço para escrever uma creepypasta? Uma boa creepypasta não pode ser só sangue e assassinatos, tem que ter uma base de suspense e tentar fugir do clichê "todos os jornais que noticiaram o fato foram queimados" e de outras frases do tipo.
Keep reading...
Evite excesso de sangue, isso faz as pessoas desacreditarem a a história.
Passe mistério e tensão, isso faz a história ficar intensa (dar medo de verdade) e da vontade para os leitores continuarem lendo.
Falar que estava em casa sozinha e que um assassino entrou não cola, como eu disse fuja do clichê e fantasie. Até aquela bobagem de medo do escuro pode virar uma boa creepypasta com um pouco de imaginação.
Creepypastas
Pulseiras vermelhas: Em alguns hospitais, quando você entra lá, recebe-se uma pulseira branca com seu nome nela. Porém existem outras pulseiras com outros significados. As vermelhas são colocadas em pessoas mortas. Havia um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital universitário. Ele acabara de concluir uma operação e estava indo ao terraço. Entrou no elevador e lá havia outra pessoa. Conversou casualmente com a mulher enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador abriu, uma outra mulher ia entrar, então o doutor espancou e apertou o botão de fechar a porta. E, em seguida, o do andar mais alto. Surpresa, a mulher que estava no elevador com o doutor o repreendeu por ter sido rude e perguntou porque ele não deixara a outra mulher entrar. E o doutor disse; "Essa é a paciente que eu acabei de operar. Ela morreu enquanto eu a operava. Não viu a pulseira vermelha que ela estava usando?" A mulher sorriu maliciosamente enquanto levantava o pulso para o doutor, perguntando: "Parecida com essa?"
Linda boneca: Eu lhe dei uma boneca em seu aniversário. No começo ela adorou, me disse que era linda., e que era especial, porque eu mesmo fiz. Que seus cachinhos loiros eram muito macios, e que seu vestido era maravilhoso. Ela não iria deixá-la fora de vista durante um bom tempo. Durante o dia ela a colocava na sala, para que pudesse vê-la enquanto limpava a casa. Durante a noite, ao lado da cama, para que pudesse nos observar enquanto dormíamos, com seus grandes e lindos olhos azuis. Mas o amor de minha esposa pela boneca logo mudou. Logo notei que algo estava incomodando-a. Eu perguntei, naturalmente, mas ela não quis me dizer; só disse que estava muito cansada. Mas dia após dia, ela se fechava cada vez mais para mim, até que um dia, eu não conseguia aguentar mais. Eu a pressionei, convenci a me dizer o que estava acontecendo, ou iria arrastá-la a um médico. Então, ela finalmente desabafou, e me explicou tudo em palavras chorosas. Ela me disse que era a boneca, que ela a assustava. Disse-me que tinha a sensação de que a boneca constantemente a observava. Às vezes, parecia que até mesmo se movia. Isso me preocupou bastante, então fui dar uma olhada na boneca. Ela estava imóvel, de pé em nosso quarto. Os grandes olhos azuis inalterados. A única coisa que pude fazer no momento foi soltar um suspiro de alívio. É claro que não estava se movendo, ela não poderia fazer isso. Fui me virar para sair da sala, mas então, vi um pequeno movimento com o canto do meu olho. Voltei para a boneca e a peguei da mesa. Segurei-a próxima ao meu corpo, olhando direto em seus olhos, parecia uma criança, parecia muito com uma bela criança. Porém, algo estava se movendo. Eu tentei me concentrar, tentei olhar mais de perto. Sim, definitivamente havia movimento. Mas não do próprio olho, e sim de trás dele. Antes que eu pudesse registrar o que era, seus olhos explodiram, e de dentro deles, saíram pelo menos umas vinte larvas, asquerosas, rastejando. Eu joguei a boneca para longe em estado de choque, recuando instintivamente. Minha mulher gritou do outro quarto, me perguntando o que estava acontecendo. Eu gritei de volta dizendo para ela não se preocupar. Peguei a boneca novamente, usando um lenço para enxugar as larvas. Lá dentro, eu pude ver mais daqueles vermes nojentos, pressionando contra a pele e a camada exterior de plástico. Mas tão rápido assim? Achei que ela duraria muito mais tempo. Precisarei fazer uma nova para ela, talvez mantê-la mais ao ar livre ao algo assim, antes de qualquer coisa. Desta forma, ela vai durar muito mais tempo, com certeza. Enquanto eu jogava fora a velha boneca, fiquei lembrando como minha esposa sempre dizia que amava os cachinhos grandes e loiros de Katie, a garotinha que morava na rua debaixo da nossa. Pensando bem, ela também não tinha olhos azuis?
7 comentários:
X_X credoeu ja tinha lido alguma dessas histórias mas nunca fui tão curioso ao ponto de querer saber mais e mais Ç__Ç ADOREI o post!
jovenclube(.blogspot.com.br)
Tá, nunca tinha ouvido falar dessas coisas mas...X_X Adorei a segunda história >.< Vou ver esse Medo B, despertou minha curiosidade *--*
P.S.: Postei a continuação do Post sobre That '70s Show :3
blog-espelhodigital.blogspot.com
Nunca tinha ouvido falar disso, mas gostei muito de saber o que é. Gostei das histórias asfça~fsç
garotadifferente.blogspot.com
eu assisto no youtube essas coisas, da mo medão ahhaha
http://www.Bikoti.net
Legal, não sabia que se chamava assim, e eu tenho muuuuito medo disso! kkkkk' sério! Eu fico 1 mês dormindo com meus pais auhsasaushaushaush'
Beijos, adorei o post e o blog <3
Estou te seguindo!! ><
Blog ~~> Kiss of Gloss
Vish Vish,nunca tinha lido essas historias,são tipo fics? E tem lá no fanfic?
Mais achei dahora essas historias :33
www.dicasluh.blogspot.com
Nunca tinha ouvido falar DESSA coisas! Da mo medo!
To seguindo, me segue tbm!
www.garotadeestilo.tk
Postar um comentário