1 2 3 4

23 de abr. de 2013

Texto: Menina de Fases

Hello gente :D Sim eu voltei! E dessa vez eu pretendo postar bastante, espero que tenham gostado da minha volta, porque eu sei que vocês me amam - uhauha'
Status: esperando pela volta do Cadu a blogosfera :(  
Eu não devia me sentir tão solitária como me sinto, porque afinal, talvez eu goste disso. Porém na verdade, eu só estou acostumada a estar sozinha, mas não porque eu queria mas porque eu precisei. Sabe aquela menina no fundo da sala desenhando, aquela menina que ninguém nota? Sim, essa menina sou eu.
Já outras vezes eu sou aquela menina que ninguém suporta porque fala muito, , que gosta de se arrumar, aquela menina que está dançando até os pés doerem e que prefere uma festa acima de tudo. Também posso ser aquela menina que está pouco se fudendo para aparência, que joga video-game por horas seguidas, que só pensa em Coca-Cola e Ruffles e no que vai postar amanhã no blog. 

De qualquer forma, minha vida inteira tem um roteiro. Aquele roteiro que eu faço todo o dia antes de dormir esperando que todos sigam suas falas e movimentos, talvez eles até saibam desse roteiro, mas eu sinto que eles não o seguem só para me contrariar. Ou eu sou do contra, ou esse mundo que não gosta de mim.
Todavia ainda há poucas pessoas que me entendem nesse mundo, algumas estão no meu dia-a-dia, mas sendo sincera, a maioria está mundo afora. Cantando, descrevendo minha vida em forma de músicas... De qualquer forma você não vai entender meu amor por música (e nem por Red Hot Chili Peppers), porque você  não sabe como ela faz a diferença para mim, como ela me anima e me da forças para não desistir.
No fundo, a verdade  é que eu sou apenas uma menina, uma menina cheia de fases, cada dia estou diferente, e muitas vezes, não para melhor, e essa “eu” que você não conhecia está escondida no “sim, ta tudo bem” de cada dia.

5 comentários:

Unknown disse...

Amei esse post <3 dá uma olhadinha lá no meu blog!! http://mycrazylife100.blogspot.com.br/ bjinhos :3

Unknown disse...

o/
Que bonito!
Viu como eu li??
Fica muito melhor na minha voz do que na tua!

Luciana Beatriz disse...

Finalmente você voltou \o/ Adorei o texto :)

www.em-teusbracos.blogspot.com

M.campanello disse...

Muito bom seu texto mas lembre-se nunca se está sozinho sempre vai ter bacon para comer u_u

XOXO :D
jovenclube(.blogspot.com.br)

Anônimo disse...

Oi Ana aqui é sua amiga, ou talvez eu acho que sou. Bom eu ás vezes achava que tu tava meio sozinha mas eu acho que era loucura minha, pq tu sempre tava se divertindo rindo e outras coisas com agente. Bom, eu só queria te dizer que eu também me sinto assim, como você meio(muito) sozinha, de um tempo pra cá parece que as minhas únicas amigas são a X e a Y mas derrepente parece que nem a X e nem a Y estão comigo, é como se eu estivesse sozinha(e depois que fico ouvindo Nirvana fico mais deprimida-woiwoiwoi). Esse ano tipo, eu mudei muito mas agora eu não sei se foi eu que mudei ou as pessoas mudaram. Ás vezes parece que as pessoas são obrigadas a conversar comigo... a conviver comigo. Ai eu tento continuar a mesma pra que ninguém perceba que, tipo, eu to meio triste ai eu fico sendo normal como sempre, ou apenas tentando. Mas eu sei que isso parece muita loucura da minha cabeça cheia de músicas. Músicas que ás vezes me deixam a pensar tipo, afinal quem sou eu? Mas eu tenho sempre que me lembrar que eu tenho a maior parceira que alguém podia ter a Coca-Cola(brinks-sqn). Mas tipo, nunca desista, pra ti , tu tá sozinha mas nunca se esqueça, tem pessoas que você talvez não saiba mas que se importam muitíssimo com você! Se você descobrir quem eu sou, por favor não comente tudo o que eu escrevi comigo tá;)! E nunca se esqueça, a Coca-Cola e eu sempre estará lá em qualquer mercado que você for(hahaha)! E eu sempre estarei ai pra te encher o saco! :)