Imagem linda que não tem nada a ver com a postagem *--* |
Voltando com a minha tag favorita no blog: X_X. Hoje a postagem fala do assunto mais macabro até agora (macabro mesmo): a Deep Web. Talvez alguns de vocês tenham visto uma postagem no Joven Clube falando sobre isso, mas essa postagem é bem diferente. Antes de tudo, quero avisar que essa postagem é mesmo assustadora e eu não quero traumatizar ninguém u_u Na verdade, o que assusta não é a postagem, mas o que as pessoas são capazes de fazer. Vamos lá?
O que é Deep Web? É tudo aquilo que não conseguimos ver na internet "normal", a surface web, e que não conseguimos encontrar nos mecanismos de pesquisa convencionais, tipo o Google. Um estudo feito em 2001 pela empresa BrightPlanet estima que a Deep Web contenha 500 vezes mais recursos que a nossa internet.
A Deep Web tem várias camadas, uma mais pesada que a outra, na maioria, só quem tem "permissão" conseguem entrar, para entrar em uma dessas festinhas só mesmo sendo um cracker dos bons.
A Deep Web tem várias camadas, uma mais pesada que a outra, na maioria, só quem tem "permissão" conseguem entrar, para entrar em uma dessas festinhas só mesmo sendo um cracker dos bons.
O que tem de tão horrível na Deep Web? Na verdade, na DW (sigla para "Deep Web") tem coisas muito uteis, como sites de universidades e uma variedade de ebooks, mas a verdade, é que a maioria do que tem lá é nojento '-' Hitman assassinos contratados, tortura por aluguel, contrabando de armas e drogas, grupos extremistas e coisas bem mais grotescas que isso, como pedofilia, fóruns de canibalismo, filmes snuffs (aqueles filmes nojentos que os assassinos filmam enquanto matam) e não é só isso não e.e
Minha maravilhosa opinião: Eu nunca entrei nisso, na verdade, eu dando uma de vida louca baixei o "navegador" que se usa para entrar na DW e coloquei um site que é tipo uma página inicial de lá, mas fiquei com medo (sério) e sai de lá. Na verdade, eu nem entrei em nenhum dessas coisas estranhas, só olhei a página e fechei. Porque pelo que falam isso é horrível .-.
Vou mostrar alguns casos, por isso recomendo que não leiam :D Então fechem o navegador agora, ou vão direto para a área dos comentários, ok? - huehue
Tempos atrás, o diretor doente mental Tom Six, lançou o filme Centopeia Humana. O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo. Para muitos, um dos filmes mais perturbadores já inventado.Apesar dos pesares, é só um filme. Ninguém seria capaz de fazer algo assim, seria? Sim, seria! A DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” comparado aos experimentos feitos na realidade por um grupos de lunáticos é um especial do Telettubies dos dias da criança. Nos becos escuros das camadas mais pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras.A maioria desses sites descobertos – geralmente por hackers do bem que tentam acabar, ainda que ineficientemente, com essa escória que infesta a DW – alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses “lixos humanos”, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.
Você já assistiu “O Albergue” (The Hostel, 2005)? Se sim, deve ter percebido o quão asquerosa é a idéia que o filme apresenta. São seres humanos que são sequestrados e posteriormente vendidos para riquinhos que querem satisfazer seus desejos de torturarem até a morte outros humanos.Esses dois casos eu peguei lá do Ah Duvido! e são os mais leves de todos, por isso não procure mais se já achou isso horrível. Então, o que acharam? Bye :)Na ficção, como um filme de terror, isso pode ser muito legal perante os fãs do gênero, entretanto, o que você diria de casos reais? Poucas pessoas sabem que Eli Roth, o diretor e roteirista de The Hostel baseou o filme em casos reais identificados pela polícia de Nova Dehli, India. Depois de intensa investigação a polícia descobriu o que se acredita tratar de um clube secreto, aonde ricos e poderosos vinham de todas as partes do mundo com o intuito doentio de realizar seus prazeres demoníacos. Crianças e adolescentes, descendentes de famílias miseráveis que viviam abaixo da linha da extrema pobreza eram vendidos por seus pais e condenados ao terrível destino. Em países da Asia, Africa e Europa Oriental, aonde a pobreza impera e as leis e vigilância são poucas, esse tipo de crime é facilitado. Assim como no caso de Nova Dehli, na Tailândia foram descobertos casos semelhantes. E adivinha como é que essas informações chegavam aos seus clientes? Sim, por ela: A DeepWeb! Mas não da maneira que suponho que você esteja imaginando. Os responsáveis tinham um forte esquema montado. Você, eu, ou seja lá quem for, mesmo acessando a Deep, não consegue ter acesso à essas páginas. Somente convidados recebiam a senha. E essas pessoas só recebiam a senha depois que começavam a procurar por esses atos imundos na Internet. Então, os mafiosos detectavam o cliente em potencial e investigavam a vida do sujeito. Se ele tinha mesmo dinheiro para arcar com as despesas (acredita-se que fosse na casa dos milhões por pessoa ), os criminosos entravam em contato com o sádico e ofereciam o serviço. Após a confirmação de compra, o riquinho recebia uma senha e um download de um software que permitia a decodificação da page, dando acesso às informações e também, possibilitando que o mesmo escolhesse sua vítima.
3 comentários:
o/ que horror!
Que pessoas doida compraria alguém pra torturar?Deve ter minhoca na cabeça!Um demente mesmo!
Mas fiquei bem curiosa!kk
Beijoss
possiblyperfect.blogspot.com
Bem tudo que tava ai eu ja sabia, e o mais legal é os depoimentos. Como assim vc não teve coragem? Ç__Ç como eu disse no JC não aconselho a ngm a ver é horrível e tenebroso. Muito boa a sua pesquisa!
XOXO :D
jovenclube(.blogspot.com.br)
Já ouvi falar '-' Mas nunca entrei não,só de ouvir falar dessas coisas me dá um medo,depois eu entro no site e fico trauma,uahsusahusahusa.
www.em-teusbracos.blogspot.com
Postar um comentário