1 2 3 4

20 de jul. de 2013

Teste: #2 Qual franquia de jogos foi feito para você?


Bonjour :D Pelo que eu vi vocês gostam de video-game, não é mesmo? Então hoje eu trouxe mais uma postagem sobre esse assunto. Eu já fiz um teste igual a esse, mas... Dane-se - dhasudah. Esse tem outros jogos e mais perguntas c: Aliás, muito obrigada pelos comentários do post anterior, o blog é pequeno então um número de comentários tão grande assim é realmente uma surpresa x3 
 Como um jogo perfeito devia ser? 
A. Não precisa ter um enredo, apenas personagens com personalidade, muita luta e cenários que façam você se sentir no jogo. 
B. Ter personagens com uma história, um cenário interativo, gráficos ótimos e vários itens colecionáveis.
C. Apenas um jogo para se distrair, que você possa jogar com seus amigos e ter um pouco de diversão. 

 O que você acha de jogos com vários comandos? 
A. Deixam o jogo mais interessante e elaborado, você pode usar apenas os comandos básicos porque alguns são bem difíceis. Afinal, um desafio de vez em quando é bom. 
B. Muitos comandos não são necessários, basta ter uma história interessante que o jogo já se dificultará e ficará mais elaborado por si só. 
C. Para mim tanto faz, por um lado deixam o jogo mais gostoso e por outro lado complicam um pouco.
 Você leva em consideração os gráficos de um jogo?
A. Claro, da mais vontade de jogar e fica mais realista também. Mas mesmo assim, não é a coisa mais importante do jogo.
B. Com certeza, é mais fácil de se envolver com a história e quem não AMA bons gráficos? *-* 
C. Nem tanto, desde que o jogo seja divertido a estética não importa muito. 
 Você se importa com a aparência e personalidade de seu personagem?
A. Sim, Cada personagem tem sua identidade e jeito de ser é legal se identificar com o personagem.
B. Um personagem com história, problemas e personalidade faz o jogo. Sentir como se o personagem fosse uma pessoa, com sentimentos e dificuldades.
C. Conhecer o personagem é legal, faz você entender melhor o jogo e saber como melhorar sua estratégia. 
 Como precisa ser o cenário do jogo?
A. Não precisa ser muito interativo, apenas fazer você se sentir no lugar. Também pode usar itens do cenário a seu favor as vezes :) 
B. Você tem que ter visão sobre toda a área, tem que ser completo, com itens por toda a parte e tem que ser muito interativo.
C. Claro que é importante, mas não precisa ser muito completo apenas fazer você sentir emoção em algumas partes. 
 Quais palavras definem melhor o jogo perfeito?
A. Luta + Ação = 
B. Aventura + Estratégia = 
C. Esporte + Estratégia = 
 Quais fatores delicados podem ser aparecer em jogos? 
A. Luta e violência. Claro, só nos jogos. Porque isso nem pensar em fazer na vida real - uhausuhaus. 
B. Religião. Pode fazer o jogo dicar mais interessante e aumentar nosso conhecimento e visão do mundo.
C. Nenhum, video-games não foram feitos para isso. 
 Qual console é o seu preferido? 
A. Eu gosto dos mais novos, porém mantenho meu amor por PS 2 até hoje *-* 
B. Com certeza os mais novos, como PS 3 e Xbox 360.
C. Todos, desde o Play 2 até os mais novos como Xbox One.
 Você gosta de jogos longos?
A. Não, jogos de partidas rápidas são melhores e.e 
B. Sim, o jogo pode se desenvolver melhor e mostrar uma história melhor.
C. Mais ou menos, não gosto de jogos com campanha apenas de partidas que podem variar, de 5 a 15 minutos. 


Espero que tenham gostado :3 

5 comentários:

Carol Caniato disse...

Respondi lá no meu blog mas parece que não foi oO
Baixei aquela série desse site http://seriesintorrent.blogspot.com.br/2013/03/les-revenants-1-temporada-legendada.html

Deixei postado lá na fanpage https://www.facebook.com/umacadeiraporfavor

:)

Unknown disse...

Tomb Raider ><

simplesmente amo o jogo, se eu pegar pra jogar esse jogo não consigo parar enquanto não estiver com os dedos doendo ou fechar o jogo ! rsrs

Amei o teste e a postagem !

O Novo Cara Igual (.blogspot.com)

Helena Valentine disse...

Vish, o meu deu PES, mas eu odeio futebol

Seguindo aqui, segue meu blog de volta?
www.cupcaketaste.com

Unknown disse...

O Meu deu Tomb Raider um dos meus jogos favoritos <33
Um beijo
http://bombasticmusics.blogspot.com

Edu de Almeida disse...

Vish, como assim? O meu deu PES, mas eu sou horrível nesse tipo de jogo, além de achar muito chato, hahaha
Preferia Tomb Raider u.u

>> blog-espelhodigital.blogspot.com