1 2 3 4

1 de out. de 2013

Anotações: #1 - Será?

Imagem nada a ver u.u
Decidi. Vou seguir escrevendo nesse blog, mas só porque tenho a certeza de que ninguém mais lê isso. Porque eu realmente estou passando por bastante coisa, porque eu me deixo deprimida, isso mesmo, eu me deixo deprimida. Por um momento estou feliz da vida e depois? Começo a pensar e fico triste, não sei porque, mas escrever ajuda, e muito. Pois bem, eu acho que vou começar minha lista de problemas imaginários:
#   Mudanças: Como você deve saber diário, eu vou me mudar ano que vem. Para um lugar beem diferente, para a cidade grande. E essa é uma das primeiras razões porque fui começar a escrever isso, será? Eu vou estar em um lugar onde não vou conhecer ninguém. E estou no inicio da minha adolescência, será que não quero passar por isso com minhas amigas? Sei lá. Quero pelo menos guardar esse blog com carinho, uma lembrança de tempos melhores. 

Pensando melhor, o resto dos problemas são toscos, deixa pra depois. Aproveito enquanto posso :D

2 comentários:

Edu de Almeida disse...

Infelizmente, seu plano não deu certo. Eu continuo por aqui :/
É difícil mudar-se pra um lugar em que não se conhece ninguém, já passei por isso. Mas, mesmo com toooda a timidez, consegui fazer novos amigos e me adaptar :) Ah, estou feliz com a sua volta Anna!

>> blog-espelhodigital.blogspot.com

Zombie Girl disse...

Tu tá deprimida?? Porra, eu vou perder minha melhor amiga... por que tem gente que tem me dito bastante coisa, que parece que nem me conhece.
Tomara que tu te ferre lá em POA só pra querer voltar U_U Mas vê se entra no Facebook lá, quero falar com alguém :D
E de quem eu vou na casa pra jogar XBOX?
http://zombieesvg.blogspot.com.br/*